FORÇA TÁTICA PRENDE 3 SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS NA ZONA LESTE DA CIDADE


 Policiais militares da Força Tática, na madrugada deste domingo (16/8), detiveram três homens (22, 27 e 35 anos) por posse ilegal de arma e suspeita de homicídio. A detenção ocorreu na rua Tarumã, bairro São José, zona leste de Manaus.  

A guarnição estava em patrulhamento de rotina quando identificou um celta (placa NOY-0496) em alta velocidade. A equipe tentou fazer a abordagem, porém, o condutor não obedeceu e então, iniciou o acompanhamento dos suspeitos até a rua Tarumã, no referido bairro, onde o veículo colidiu com outro que estava estacionado.

 Ao verificar o porta-malas, a equipe de polícia identificou uma pessoa enrolada em lençóis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, o médico responsável confirmou o óbito e diante disso, a Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), a Perícia Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Um dos suspeitos do crime confessou possuir armas em sua residência e ainda a participação de mais um envolvido, o qual também tinha armas em sua posse. Após deslocamento até os locais indicados, ocorreu a detenção do terceiro envolvido e também a apreensão de dois revólveres calibre 38, uma pistola 9mm e um simulacro de fuzil.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Especializada em Homicídios para os procedimentos cabíveis.

 

Foto: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário