FUNCIONÁRIO PÚBLICO É DEMITIDO APÓS SER FLAGRADO FAZENDO SEXO COM SECRETÁRIA DURANTE REUNIÃO

demitido após cena de sexo
Foto reprodução twitter

Um secretário de governo das Filipinas foi demitido do cargo que ocupava no Departamento de Interior e Governo Local, da província de Cavite, depois de ser flagrado com a secretária no horário de trabalho. Ele estava em uma videochamada por meio do Zoom, mas foi visto transando com a mulher depois de, supostamente, ter tentado desligar a câmera da reunião.

Nas imagens, que já circularam por todo o mundo, é possível ver Jesus Estil junto com a secretária em uma sala. Eles parecem trocar carícias e, em determinado momento, a mulher abaixa a calça. Jesus, por sua vez, caminha até a câmera e parece querer desligá-la.

Na sequência do vídeo, o homem se vira e vai novamente ao encontro da mulher. E os dois seguem a relação diante da câmera – sem saber, no entanto, que o dispositivo continuava filmando toda a cena. Um colega que estava na videochamada foi o responsável por gravar o momento.

De acordo com o The Sun, depois que as imagens ganharam repercussão, moradores locais pediram que Jesus deixasse o cargo público. Richard Geronimo, diretor do departamento, informou que o funcionário seria demitido o mais rápido possível, já que a situação era uma “grave má conduta”.

Nenhum comentário