HOMEM É FLAGRADO COM DROGAS E ARMA NA ZONA SUL DE MANAUS

Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta segunda-feira (24/08), um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Flores, zona centro-sul da capital. 

Com ele, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, marca Taurus, um revólver calibre 38, marca Taurus, uma submetralhadora, calibre 9mm, 25 munições calibre 380, cinco munições calibre 38, 54 munições calibre 9mm, um quilo de supostamente oxi e uma balança de precisão.

 Os policiais realizavam patrulhamento tático pelo bairro quando avistaram, por volta das 2h40, um indivíduo portando mochila, em atitude suspeita, na rua Marquês de Tamandaré. Durante revista pessoal, os policiais encontraram as armas, munições e as drogas que estavam escondidas na referida mochila.

 Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já possuía outras passagens pela polícia.

Nenhum comentário