HOMEM JOGA GÁS TÓXICO EM APARTAMENTO EM OBRA

Homem se irrita com obra em prédio e joga spray de pimenta em trabalhadores
Foto Divulgação

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Wilson Moreira da Costa Júnior, de 69 anos, se dirigu ao apartamento em obra no prédio em Jardim Paulista, na cidade de São Paulo, para jogar gás tóxico contra os trabalhadores.

O morador estaria irritado com o barulho da obra, que ocorria no 16º andar, e jogou o gás tóxico contra os trabalhadores, que faziam a reforma, na última segunda-feira (10/8).

O registro da câmera de segurança, divulgado nesse domingo (16/8) pelo programa Fantástico, da TV Globo, mostra Wilson subindo o elevador já com uma lata de spray. Na outra mão, ele segura um celular.

Ao chegar no 16º andar, ele cobre uma das câmeras com uma camiseta. No entanto, é possível ver que ele vai em direção à obra, em seguida. Após um tempo, os trabalhadores saem do local, já com o gás inalado.

Onze viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. A Polícia Militar e a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) também foram encaminhadas. A Cetesb realizará a análise do produto químico.

Nenhum comentário