HOMEM TENTA MATAR O PRÓPRIO TIO USANDO TIJOLO EM BRIGA POR TERRENO


homem segurando tijolo

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, após ele tentar matar o próprio tio , um estoquista de 52, com um tijolo em Campo Grande. O caso aconteceu durante uma briga generalizada da família por causa da disputa de um terreno

De acordo com a delegada do caso, Mônica Areal, durante a briga, por volta das 15h30, o agressor jogou um copo de vidro no tio, mas não o acertou. Em seguida, ele pegou um tijolo e bateu violentamente na cabeça do parente.

O momento da agressão foi gravado por um familiar. O estoquista sangrou muito com a tijolada e foi levado ao Hospital Municipal Rocha Faria, ainda em Campo Grande. Até ontem à noite, ele estava aguardando transferência para uma unidade de saúde com mais recursos.


A filha da vítima, de 26 anos, procurou a delegacia para denunciar o primo. Ele foi encontrado no bairro vizinho de Santa Cruz e não mostrou nenhum arrependimento pelo que fez; pelo contrário.


"Ele falou que faria de novo e que não estava ligando se o tio morresse", conta a delegada. O agressor foi levado à Deam-Oeste, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Todas as pessoas envolvidas na briga foram ouvidas.


Nas redes sociais do preso, os agentes ainda encontraram postagens com ofensas e deboches direcionadas à polícia. O material foi compartilhado após as agressões de ontem. 


Veja, abaixo, vídeo da agressão:




Nenhum comentário