últimas

HULK PARAÍBA FAZ DECLARAÇÃO PARA CAMILA ÂNGELO E ALGUNS INTERNAUTAS SE IRRITAM






Neste sábado (29), o jogador Hulk Paraíba resolveu fazer uma declaração para a namorada Camila Ângelo, no Instagram. O famoso causou polêmica no ano passado, após assumir sua relação com a sobrinha da sua ex-esposa, Iran Ângelo.

“O que Deus uniu, ninguém tem o poder de separar! Nisso eu acredito com todo o meu coração e com toda a minha vida. Por isso, sigo tão tranquilo, sei que nada pode nos atrapalhar e que todos os nossos sonhos se realizarão”, disse o atleta do Shanghai SIPG.

No começo do ano, o famoso negou que teria se casado com a namorada, porém, em março, ele atualizou as informações do seu Instagram, e colocou no perfil o status ‘casado’.

Em janeiro, também houve rumores de que Camila estaria grávida. “Isso não procede. A Camila não está grávida, não”, disse o ex-jogador, para o colunista Leo Dias.

A publicação no entanto não agradou alguns internautas, que questionaram se o primeiro casamento de hulk não foi algo de Deus.

"Fico aqui me perguntado se o casamento dele com a mãe dos filhos não foi algo de Deus'' disse um internauta, "Marido dos outros não é presente de Deus" disse outra.






Nenhum comentário