IMAGENS FORTES! HOMEM USA ÁLCOOL EM GEL PARA ATEAR FOGO NA ESPOSA

                                  Barriga de mulher com queimadura



Um homem ateou fogo na companheira, na tarde dessa terça-feira (25/8), usando álcool em gel, no Recanto das Emas. O agressor, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil do DF (PCDF). A vítima, de 45, precisou ser internada, com queimaduras graves nas costas e na barriga.

A corporação foi acionada por um agente de polícia lotado no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele informou aos policiais que uma mulher havia dado entrada na unidade de saúde, transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o corpo queimado após agressão do companheiro.

Em seguida, policiais iniciaram a busca pelo agressor e o encontraram na casa do irmão, na quadra 310 do Recanto das Emas. Após ser preso, o homem alegou aos investigadores que a companheira havia ateado fogo no próprio corpo.

De acordo com o delegado Pablo Aguiar, da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que apura o caso, o suspeito foi preso por tentativa de feminicídio.

                           Costas de mulher queimadas por fogo


“Na delegacia, ao ser preso, ele ficou desesperado, dizendo que a mulher que tinha jogado álcool nela e nele. Aí, os policiais foram até o hospital entrevistá-la e ela ficou revoltada [com a versão do suspeito]. Disse que ele que havia acendido um isqueiro e jogado em cima dela”, relatou.


O criminoso tinha passagem por crime contra a Lei Maria da Penha em outro relacionamento. Segundo o delegado, na segunda-feira (24/8), ele não havia passado a noite em casa. Ao chegar na residência na terça, discutiu com a vítima. A briga evoluiu até a agressão.

O acusado deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (27/8), quando a Justiça decidirá se ele permanece ou não preso.

Nenhum comentário