IMAGENS FORTES! VEJA FOTOS CHOCANTES DE TATI MINERATO APÓS LIPO QUE QUASE A MATOU


A história do procedimento estético malsucedido feito por Tati Minerato no dia 18 de maio no hospital Saint Peter parece estar longe de chegar ao fim. Em junho, a rainha da escola de samba Águia de Ouro sofreu complicações após fazer uma lipoaspiração na região da cintura e ficou internada 10 dias no hospital Ipiranga, em São Paulo.

“Eu paguei à vista o valor de R$ 14 mil. Após 10 dias, abriu um buraco em cada um dos meus seios”, revelou Tati, que não teve apenas problemas na lipo realizada mas também na troca de próteses de silicone feita na mesma ocasião. Nas fotos, é possível ver que há deiscência de sutura, termo médico utilizado para designar quando a cicatriz se abre. Veja as imagens enviadas por ela à coluna:

“Ele pediu que eu fosse imediatamente ao consultório. Após me examinar, fez a sutura dentro do seu próprio consultório com anestesia local. Já nesse momento, sofri horrores, doeu demais!”, relembra Tati, citando o médico Felipe Tozaki.


A mãe da musa do Carnaval de São Paulo explicou que a filha notou manchas vermelhas pelo corpo e ficou indisposta dois dias depois do procedimento estético. Ainda segundo ela, Tati piorou com o novo remédio, chegou a ter 40 graus de febre e se sentiu fraca. A mãe da rainha da Águia de Ouro disse inclusive que foi informada por médicos de que a filha corria o risco de ter uma infecção generalizada.

“No local da lipo, percebi que estava tudo vermelho e inchado, aí mostrei para ele. O médico me passou um ciclo de medicação que fez a bactéria criar resistência, pois a dose havia sido passada de forma errada. Dali em diante, comecei a apresentar febre diária, dores intensas”, comentou Tati.

“Fiquei 11 dias da primeira internação e depois mais 24 dias. Um total de 35 dias internada para tratar a infecção decorrente da cirurgia estética que o doutor Felipe fez em mim. Ele nunca me ajudou em nada, a minha vida foi salva pelo SUS, pelo hospital Ipiranga. Ele não me deu nenhum suporte, nenhuma assistência”, revelou Tati.


A coluna teve acesso a documentos que comprovam as duas internações da musa da Águia de Ouro: a primeira vez foi no dia 5 de junho, no Hospital Estadual Geral Ipiranga, em São Paulo, onde ficou até 16/6. Como seu caso não apresentou melhora, ela teve de retornar ao mesmo local para nova internação, no mês seguinte, em 11 de julho, ficando internada até 8 de agosto.

“Sou extremamente grata ao hospital Ipiranga, que salvou minha vida”, afirmou. Tati Minerato também contou que as complicações a afetaram financeiramente já que ficou 1 mês internada e sem trabalhar, além de todos os gastos com medicação. Segundo fontes, o médico enfrenta mais 2 processos de situações semelhantes, mas estão em segredo de justiça.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 








*Metrópoles

Nenhum comentário