últimas

JOGO DA RECUPERAÇÃO: PAYSANDU PODE SER A PRIMEIRA VÍTIMA DO MANAUS NA SÉRIE C



Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o Manaus FC enfrenta neste sábado 29/8, o Paysandu, pela quarta rodada da competição. A partida será, às 18h, na Arena da Amazônia, com transmissão da DAZN.

O esmeraldino tem dois pontos na tabela de classificação do Grupo A, após ter empatado com o Vila Nova (GO) e com o Botafogo (PB). Na última partida, diante da Jacuipense (BA), o clube amazonense sofreu a primeira derrota na competição. Com os pontos somados a equipe está na sétima posição na tabela de classificação.

O técnico do Gavião do Norte, Luizinho Lopes falou sobre a atmosfera deste clássico Amazonas x Pará.

"Clássico é um jogo diferente e um jogo que redobra as atenções. Todos os jogos você tem que entrar super concentrado, mas tem uma atmosfera diferente, uma energia diferente. É um clássico da região do Norte e a gente espera entrar com esse espírito para fazer um grande jogo", disse o treinador do esmeraldino.

O atacante e ídolo do Gavião Real, o camisa 10 Rossini, ressaltou o "fator casa" em favor do Manaus FC.

"Somos sabedores que temos que usar o fator casa, respeitando o adversário, lembrando que em casa quem manda é nós. Então a gente espera em Deus que a vitória possa vir", disse Rossini.

Nenhum comentário