MARIDO TIRA A PRÓPRIA VIDA POR 'FALTA DE SEXO' E ESPOSA VAI PRESA

marido se mata esposa presa




Autoridades da cidade de Ahmedabad, na Índia, prenderam uma mulher de 32 anos depois de o marido dela tirar a própria vida. Familiares do homem alegaram que ele cometeu autoextermínio por conta da “falta de sexo” com a esposa, que teria feito um voto de “castidade”. Por tal motivo, ela foi detida por “cumplicidade para o suicídio”. As informações são do Mirror Now.

De acordo com a imprensa internacional, a sogra da mulher presa alegou que o filho e a nora não dormiam juntos e isso foi o que o levou a cometer suicídio. Eles estavam juntos há dois anos e a morte do marido ocorreu depois que a esposa decidiu voltar para a casa da mãe dela, no fim de julho.

Ainda segundo a publicação, a família do homem havia ido a um funeral e ele ficou sozinho em casa, aproveitando a situação para se matar. Os parentes dizem que o marido estava sob forte “estresse mental” por não poder ter relações sexuais com a esposa e que os dois passaram a brigar por motivos banais. A sogra foi a responsável por denunciá-la às autoridades.

“Uma vez, entrei no quarto de meu filho e descobri que ele e a minha nora estavam dormindo em camas diferentes. Quando perguntei a meu filho sobre isso, ele me disse que eles não tinham relações, que ela fez um voto de que não dormiria com o marido”, declarou Muli Parmar, a sogra.

Nenhum comentário