MENINA DE 11 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO



Um crime de estupro de vulnerável foi registrado na terça-feira (10), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. A vítima foi uma criança de 11 anos, que sofreu um estupro coletivo por cinco pessoas. Os acusados são quatro adolescentes, dois de 17 anos, um de 13 e o outro de 15 anos, e um homem identificado como Wesley da Silva Dias, de 20 anos. Todos foram presos pela polícia. Segundo informações da polícia, a menina tinha um relacionamento com um dos adolescentes, de 17 anos, que mora na residência onde aconteceu o abuso.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi obrigada a praticar sexo com o namorado, com Wesley e outro adolescente ao mesmo tempo, enquanto os outros dois assistiam o abuso. 

Toda a cena foi gravada pelos acusados por um aparelho de telefone celular, que foi apreendido pela polícia. Conforme consta no depoimento da mãe da vítima, ela acionou a polícia, em seguida, a mesma saiu em busca da vítima, pois a filha não tinha chegado em casa no horário que costuma chegar.

Após algumas horas de busca, ela encontrou a filha em uma rua, desacordada. Ao ser questionada pela mãe, sobre o que tinha acontecido, a menina relatou que tinha sido violentada sexualmente. Diante da situação, a vítima, acompanhada com a mãe, foi até à delegacia da cidade registrar um Boletim de Ocorrência. Conforme consta em seu depoimento, a menina disse para a polícia que foi convidada para fumar narguilé. Já na residência, ela foi obrigada a manter relações sexuais com os acusados, e, durante os abusos, os agressores filmaram o crime.

Após o seu depoimento, a menina foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por todos os exames, foi medicada e está recebendo acompanhando psicológico. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga) e o homem foi preso. Um dos jovens, de 17 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, injúria e por filmar cena de sexo explícito ou pornográfico envolvendo criança ou adolescente.

Outro, da mesma idade, por estupro de vulnerável, e os demais, de 13 e 15 anos, por satisfação de lascívia mediante presente de criança ou adolescente. Já Wesley vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e por crime de exploração sexual de menor de idade. O caso está sendo investigado pela polícia.

Fonte: M.Ceará

Nenhum comentário