últimas

"NÃO TINHA NOÇÃO QUE REPERCUTIRIA TANTO", DIZ MÃE DE MENINA QUE DANÇOU FUNK EM CIMA DE CARRO



Após viralizar nas redes sociais um vídeo em que uma menina dançava funk, a delegada Joyce Coelho estava em busca de informações que levassem até os pais da criança.

O fato aconteceu no último final de semana em um evento denominado "pipa combate", no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

O pai da menina de 7 anos, ao reconhecer a filha nas imagens se apresentou até a delegacia para informar o endereço da mãe da criança.

Segundo informações, eles seriam separados e a garota mora com a mãe ainda de acordo com o pai e ele já acionou a Justiça para pedir a guarda da criança.

Em depoimento a mãe disse que não tinha noção de que o caso repercutiria tanto.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, a mulher explicou que foi ela mesma quem colocou a criança, em cima do veículo, mas disse que não tinha a intenção de constrangê-la.

A mãe explicou que a menina sempre gostou de dançar funk e que elas estavam no evento para comemorar antecipadamente o aniversário de 8 anos dela que é amanhã (27).


Ela como responsável legal teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pela exposição . A garota vai receber acompanhamento psicológico, ela disse a delegada que ficou muito triste com a repercussão negativa do vídeo.

Nenhum comentário