"NÃO TINHA NOÇÃO QUE REPERCUTIRIA TANTO", DIZ MÃE DE MENINA QUE DANÇOU FUNK EM CIMA DE CARRO



Após viralizar nas redes sociais um vídeo em que uma menina dançava funk, a delegada Joyce Coelho estava em busca de informações que levassem até os pais da criança.

O fato aconteceu no último final de semana em um evento denominado "pipa combate", no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

O pai da menina de 7 anos, ao reconhecer a filha nas imagens se apresentou até a delegacia para informar o endereço da mãe da criança.

Segundo informações, eles seriam separados e a garota mora com a mãe ainda de acordo com o pai e ele já acionou a Justiça para pedir a guarda da criança.

Em depoimento a mãe disse que não tinha noção de que o caso repercutiria tanto.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, a mulher explicou que foi ela mesma quem colocou a criança, em cima do veículo, mas disse que não tinha a intenção de constrangê-la.

A mãe explicou que a menina sempre gostou de dançar funk e que elas estavam no evento para comemorar antecipadamente o aniversário de 8 anos dela que é amanhã (27).


Ela como responsável legal teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pela exposição . A garota vai receber acompanhamento psicológico, ela disse a delegada que ficou muito triste com a repercussão negativa do vídeo.

Nenhum comentário