POLÍCIA PEDE AJUDA PARA ACHAR IRMÃS DESAPARECIDAS DESDE TERÇA-FEIRA

Irmãs saíram de casa na madrugada de terça (28) e não informaram para onde iam, segundo a mãe delas (Foto: Divulgação)

As irmãs Amanda Auzier Araújo, de 20 anos, e Graziele de Assis Auzier, de 14, estão desaparecidas desde a madrugada de terça-feira (28) após saírem de casa para local não informado. O desaparecimento ocorreu na rua Monte Sinai, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para localizar as jovens.

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela mãe das desaparecidas, Mariana de Assis Auzier, consta que Amanda chamou Graziele para sair na madrugada do dia mencionado, por volta de 2h, para um local desconhecido e, desde então, as duas não foram mais vistas pelos familiares. O caso foi registrado, primeiramente, no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Irmãs saíram de casa na madrugada de terça (28) e não informaram para onde iam, segundo a mãe delas (Foto: Divulgação)

Ainda segundo mãe das desaparecidas, Amanda possui uma tatuagem de folhas na perna esquerda e no momento que saiu da residência, estava trajando um vestido vermelho. Já Graziele possui duas tatuagens no ombro, uma de coração e outra escrita ‘Guilherme’. Quando saiu da residência, ela trajava uma saia preta e um top de cores branca e preta.

Quem tiver informações sobre a localização das jovens deve entrar em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268, ou com a família pelos números (92) 98282-9254 ou 99961-0967. A especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Sambódromo, zona centro-oeste de Manaus.

Nenhum comentário