SOLIDÃO ASSUSTADORA, DIZ ATRIZ GISELLE ITIÉ SOBRE SER MÃE SOLO

 

Desde que se tornou mãe, a atriz Giselle Itié tem interagido mais com os seguidores e compartilhado os desafios de criar uma criança sozinha. Seu primeiro filho, Pedro, nasceu no dia 2 de março. Pouco depois, ela e o ator Guilherme Winter anunciaram a separação.

“A solidão de uma mãe solo é tão assustadora a ponto de estourar a alma até quebrar os ossos. Sim, nasci no México. Não, não é drama”, escreveu Giselle, que nasceu na Cidade do México, mas é radicada no Brasil desde os quatro anos de idade.

Na semana passada, ela também abordou o tema “maternidade real” no contexto do isolamento. “O que mais está me ‘atravessando’ é viver esse momento no meio de uma pandemia. Pois a minha rede de apoio é somente virtual. Sei que conversar e falar como me sinto, virtualmente, é muito importante, mas ao vivo faz muita diferença”, disse.

Giselle e Guilherme Winter se separaram antes da pandemia do novo coronavírus começar e desde então a atriz têm criado o filho apenas com a ajuda da mãe. Guilherme mora no Rio de Janeiro e Itié se mudou para São Paulo. “Não somos um casal mas para sempre seremos unidos pelo nosso pequeno”, ressaltou. Antes de Guilherme, ela era casada com o ator Emílio Dantas.

Nenhum comentário