VÍDEO: HOMEM DESFERE VÁRIAS FACADAS NA ESPOSA GRÁVIDA DE 4 MESES




O delegado-chefe da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Mauro Aguiar, afirmou nesta terça-feira (11/8), que o homem que esfaqueou a companheira grávida e causou o aborto do próprio filho sentia “ciúmes doentio”. 

Cleudiane dos Santos, 27 anos, estava gestante de quatro meses quando recebeu as 22 facadas desferidas pelo ex-interno do sistema penitenciário do Distrito Federal e que cumpria prisão domiciliar.

“Sentia ciúmes doentio. O motivo da separação foi a agressão do autor com uma mordida no rosto da vítima. Ela não registrou boletim de ocorrência”, completou o delegado. Fernando Ferreira dos Santos, 32 anos, atacou a vítima quando ambos caminhavam pela quadra QND 37, em Taguatinga, no último domingo (9/8).Cleudiane foi transferida para o Hospital de BaCâmeras de segurança registraram o ataque brutal, quando o homem desfere as facadas no tórax da mulher.

00:00 of 00:39Volume 90%
00:39
00:39
 


Fernando está foragido. Segundo informações da polícia, ele se encontrava em um churrasco antes do crime e teria ingerido bebida alcoólica.

O delegado explicou que o casal morava em uma chácara em Vicente Pires e estava de passagem por Taguatinga. “Como era noite de Dia dos Pais, não sabemos se eles estavam indo ou voltando de alguma comemoração. Ele já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes”, disse.

O Metrópoles apurou que a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, em estado grave, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).



Nenhum comentário