VÍDEO: HOMEM FAZ TATUAGEM REALISTA DE VAGINA DA NAMORADA E VIRALIZA; VEJA NO QUE DEU

Foto: Reprodução.
Dizem que o amor é cego, não? Pois então, segundo um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana, é cego e não tem muita noção também. Apaixonado, um homem tatuou a vagina da namorada no próprio braço. E como se não bastasse, a jovem teve que posar para o tatuador.
Vídeo: homem tatua vagina de namorada no braço; veja no que deu
Foto: Reprodução.
Isso tudo que você leu não é mentira. Apesar disso, aconteceu já faz pelo menos um ano, mas só agora o vídeo foi viralizar nas redes sociais e aí já viu, né? O brasileiro não perdoa.
Nas imagens, o casal aparece no estúdio de tatuagem, com a jovem precisando de ajuda para manter as pernas abertas enquanto o tatuador faz o desenho realista no braço do namorado dela.
Ninguém sabe quem são os dois. Mas o que se sabe é que isso não aconteceu no Brasil e que a mulher teve que ficar algum tempo com as pernas levantadas.
O resultado? Bom, não podemos mostrar, afinal, a tatuagem é bem realista. A pergunta que não quer calar é: você faria?
Nas imagens, o casal aparece no estúdio de tatuagem, com a jovem precisando de ajuda para manter as pernas abertas enquanto o tatuador faz o desenho realista no braço do namorado dela.Ninguém sabe quem são os dois. Mas o que se sabe é que isso não aconteceu no Brasil e que a mulher teve que ficar algum tempo com as pernas levantadas.O resultado? Bom, não podemos mostrar, afinal, a tatuagem é bem realista. A pergunta que não quer calar é: você faria?
*Ricmais

Nenhum comentário