VÍDEO: REPÓRTER CHORA AO VIVO EM VELÓRIO DE PERSONAL TRAINER MORTA A FACADAS POR VIZINHOS


A repórter Melissa Alcântara chorou ao vivo durante o telejornal SBT Interior 1ª edição, desta quinta-feira (13), enquanto relatava a emoção dos familiares no velório de Andressa Serantoni, personal trainer assassinada a facadas em São Paulo. Ela contou que a irmã da vítima se sentou ao seu lado na despedida: "começou a chorar e as pessoas começaram a ampará-la. Eu só fiquei quietinha ouvindo e realmente não consegui manter esse distanciamento profissional que às vezes é exigido da gente", disse Melissa às lágrimas.
"A vítima é sobrinha de um colega nosso de profissão. Eu também não tive coragem de ir até lá cumprimentá-lo, mas ele veio até aqui e, mais uma vez, eu não consegui conter a emoção. Então, eu peço desculpas, mas é isso o que aconteceu.". O apresentador Marcelo Casagrande afirmou que ela não precisava pedir desculpas: "por trás da profissional Melissa, que é competente e tem anos e anos de carreira, tem também uma pessoa com sentimentos, que acaba se envolvendo com a história como todos nós".
De acordo com o site UOL,  Andressa foi assassinada na quarta-feira (12) após ter discutido com uma vizinha que estaria filmando-a com um celular. Ao ouvir a briga, o marido da vizinha desferiu vários golpes de facas na vítima.
O casal foi preso em flagrante e confessou o crime.
Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário