VÍDEO:AMIGOS FAZEM 'MARIO KART DA VIDA REAL' COM DIREITO A CASCAS DE BANANA; ASSISTA


O cineasta Caleb Simpson trouxe a infância de diversas pessoas de volta em um vídeo publicado no canal dele no YouTube. Ele gravou junto com um amigo uma esquete, na qual faz uma espécie de Mario Kart na vida real, em referência ao clássico jogo de corrida. Ele se vestiu de Mario, enquanto o amigo, Irving Salazar, interpretou Luigi, melhor amigo do famoso encanador.
Os dois rodam as ruas de Nova York em diferentes horas do dia e são abordados diversas vezes por curiosos e fãs do jogo para fotos. Até a polícia aparece no vídeo. Simpson contou ao The Post que ele se preocupava em ter problemas com os oficiais, mas eles entraram na brincadeira e não interromperam a gravação.
Com a música de fundo em referência ao lançamento do jogo para Nintendo 64 em 1996, a esquete tem até as famosas cascas de banana sendo jogadas por Luigi e atingindo o carro de Mario, por exemplo. Apesar da grande ideia, o idealizador disse que a gravação foi "logisticamente um pé no saco". Os karts elétricos não passavam de 24 km/h.
Assista:

Nenhum comentário