YOUTUBER CONHECIDA POR COMER MUITO EM VÍDEOS TEM TRUQUE DESMASCARADO

A sul-coreana Moon BokHee, conhecida por comer porções enormes de comida em seu canal no YouTube, tem sido acusada de editar seus vídeos para excluir trechos em que cuspiria os alimentos. As suspeitas foram levantadas pelos fãs e seguidores da influencer, que começaram a expor evidências do suposto truque.
Boki soma quase 5 milhões de inscritos no YouTube, produzindo um conteúdo conhecido como “mukbang”, vídeos em que as pessoas transmitem a si mesmas comendo refeições gigantes.
Desde que se tornou uma tendência na Coreia do Sul, em 2010, ela surpreendeu seguidores por aguentar uma quantidade extrema de comida. Mas, agora, seu público passou a reparar num gesto da youtuber com o dedo, que representaria o ponto certo para editar os vídeos e cortá-los para uma próxima cena. Seriam nesses momentos em que boki cuspiria a comida, ao invés de engolir, como muitos imaginavam.
Neste sábado (23/8), Boki postou um vídeo em seu cana, sem cortes e com mais de uma hora, e se manifestou sobre as acusações. “Me importo muito com o empratamento, o som, as roupas e tudo mais para fazer um bom conteúdo. E as cenas em que a comida fica presa na minha boca e quando parece que está sujo, quando como não são bonitas visualmente. Então, essa parte é editada para melhorar a estética”, justificou a youtuber.

Nenhum comentário