ANDRESSA URACH RELEMBRA CIRURGIAS PLÁSTICAS: "NÃO VALE O RISCO"

Andressa Urach



Na última sexta-feira (04), Andressa Urach usou sua conta do Instagram para falar sobre a época que colocou hidrogel no corpo. A famosa fez agradecimentos após sobreviver às 22 cirurgias que retiraram o produto da sua perna.


“Fica o alerta para todas as mulheres: não coloquem essas substâncias no corpo! O resultado não vale o risco, pois na maioria dos casos há formação de nódulos, enrijecimento da região, infecção, alergias, dor crônica, rejeição do organismo e até necrose do tecido”, alertou.


Ela explicou ainda que o corpo rejeita o produto, tentando expulsar para fora do corpo. Andressa frisou que a retirada do gel nem sempre é possível, já que o risco de morte é muito alto. Ela disse ainda que ficou em coma, em uma das tentativas de retirada. Ainda neste ano, a musa fez a última cirurgia para retirar o restante do produto.


Em julho, a Influencer gospel relembrou, em entrevista ao Leo Dias, de alguns fetiches nojentos que precisou realizar, na época da prostituição. Ela disse que pagavam para ela urinar e defecar nos clientes.



















Nenhum comentário