últimas

ASSISTA: DEPUTADO BEIJA SEIO DA ESPOSA DURANTE SESSÃO VIRTUAL E É AFASTADO


 

O deputado argentino Juan Emilio Ameri foi suspenso do Congresso depois de ser flagrado beijando o seio da esposa durante uma sessão remota com outros políticos. Durante uma reunião sobre a situação econômica, nessa quinta-feira (24), o homem beijou a mulher que estava no seu colo.

As sessões do Congresso na Argentina estão sendo feitas por meio de videoconferência no aplicativo Zoom durante a pandemia. A troca de carícias do congressista da cidade de Salta com a esposa foi transmitida ao vivo em um telão na Câmara de Deputados local.

Nas imagens, é possível ver uma mulher se aproximando e se sentando no colo de Ameri. Em seguida ele abaixa o decote da companheira e beija seu seio. Posteriormente, o político esclareceu que era sua esposa.

ATENÇÃO! As imagens podem ser consideradas constrangedoras para algumas pessoas:

A justificativa

O deputado alegou que não sabia que o momento íntimo estava sendo transmitido. “Eu estou muito envergonhado, me sinto muito mal. Aqui, no interior do país, a conexão é muito ruim. Nós estávamos em sessão, mas a internet caiu”, detalhou, em entrevista à rádio local Con Vos.

Nenhum comentário