CASAL FICA GRUDADO DURANTE 'ATO SEXUAL' E DÁ ENTRADA EM HOSPITAL



Um casal que cometia adultério acabou preso durante o ato sexual. Os dois precisaram seguir diretamente para o hospital para serem removidos, e durante o transporte, tiveram que aparecer em público naquela situação.

O caso aconteceu no Quênia. Uma mulher supostamente cometia adultério com outro homem em um motel local, e no momento da consumação, teria sofrido de vaginismo, espasmos involuntários no músculo da vagina. Locais especulam que o marido traído tenha usado uma espécie de veneno para revelar o adultério.

A situação constrangedora movimentou curiosos no momento e foi toda documentada. A mulher foi toda envolvida por lençóis para não piorar a situação. 

Não há confirmação exata de quando e onde o episódio ocorreu — mas a mídia local está divulgando um vídeo que registra o "acidente", que teria ocorrido no fim de março. Cercados por curiosos, os dois foram levados para tratar do inusitado distúrbio. No trajeto, a mulher cobriu o rosto com um lençol, enquanto o homem assistia à mobilização.

Nenhum comentário