CASO ISABELLA: MENINA ATIROU EM AMIGA PARA MATAR, DIZ POLÍCIA






A polícia de Cuiabá terminou as investigações sobre a morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, baleada por uma amiga da mesma idade. Para a polícia, o tiro que matou Isabele não foi acidental. A adolescente que atirou teria a intenção de matar.


A perícia, segundo os delegados, foi fundamental para esclarecer o que aconteceu na noite do crime. O delegado responsável pelo caso aponta diversas contradições no depoimento da suspeita. Para a perícia, a menina teria carregado a arma, apontado para o rosto da vítima a uma distância entre 20 e 30 centímetros, e atirado.

“A adolescente, que é praticante de tiro esportivo, afirmou que, ao guardar as armas, uma delas teria caído e disparado. Segundo laudo, o estojo na verdade, estava em cima da cama e a menor teria ido com a arma carregada até a amiga” afirma Wagner Bassi, delegado da DEA (Delegacia Especializada do Adolescente).

O pai da adolescente também será indiciado por quatro crimes.Também podem responder pelo crime o namorado da jovem, que teria levado a arma até a casa, e o pai dele, que seria o proprietário do armamento.

Nenhum comentário