COLIGAÇÃO 'ALIANÇA POR MANAUS' FECHA COM CAP. ALBERTO NETO E ORSINE JR.


Na manhã deste sábado, 18, partidários da coligação 'Aliança por Manaus', REPUBLICANOS/PMN/PTB, se reuniram no Hotel Da Vinci afim de traçar as diretrizes para a campanha municipal que se inicia agora em 27 de setembro. 

O tema do encontro foi: Como caminhar nestas eleições com os 180 candidatos disponíveis. De acordo com o comando da coligação cerca de 6 a 9 vereadores a aliança pode fazer neste pleito, haja vista o alto nível dos candidatos nos tres partidos que fazem a composição na majoritária.

 Algumas dúvidas foram discutidas durante o encontro, principalmente no que tange a utilização das mídias sociais, impressos, carro-som, enfim toda logística que envolve as eleições no que pode e o que não pode fazer. 

O deputado estadual Saullo Vianna, presidente da Executiva Municipal do PTB em seu discurso, colocou a vontade, a disposição e a garra dos pré-candidatos de sua sigla para a caminhada vitoriosa da Aliança. Capitão Alberto Neto pré-candidato, pediu empenho, determinação e muita luta, enfatizando que seus comandados não ficarão sós após sua vitória nas eleições.

 Já Orsine Júnior, com um discurso mais forte e eloquente se dizendo experimentado em campanhas anteriores, pediu que os candidatos deixem sossegado o cabeça de chapa, chamando para si e o comando de campanha todos os problemas que porventura venham a acontecer no transcorrer da 'caminhada'.

Ao final, a palavra foi franqueada aos pré-candidatos que puderam perguntar e tirar suas dúvidas em relação a participação da dupla na campanha.

THAIS VIEIRA PRESIDENTE DO PTB MULHER ENTRE ALBERTO NETO E ORSINE JR

Nenhum comentário