CONFIRMADO!!! DAVID LÚCIO É CANDIDATO A VEREADOR EM MANAUS



O candidato teve seu nome aprovado para concorrer ao pleito do dia 15 de novembro deste ano, a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB realizada sábado  (12 ) confirmou o nome do Fonoaudiólogo e Militar do Corpo de Bombeiros.

Bombeiro Militar a mais de 16 anos, possui o carisma e credibilidade ante sua corporação, e como Fonoaudiólogo foi Presidente do Conselho Regional de Fonoaudiologia até março deste ano, sendo um dos responsáveis pela criação e instalação da Autarquia com sede em Manaus.

Qualificado, com experiência administrativa e de fiscalização à frente de um órgão federal, o Dr. David Lúcio é um manauara apaixonado por esta cidade, e não deixa de ser mais um revoltado com os problemas enfrentados pela população de Manaus.

Militante contra os privilégios políticos e ligado nas causas sociais, é também atento para as mazelas existentes na saúde pública, transporte coletivo e de infraestrutura.

 David Lúcio se propõe como um agente fiscalizador atuante, e afirma: “Eu sempre denunciei o descaso com nossa cidade, e dinheiro público é coisa séria, eu considero uma monstruosidade a farra com a renda municipal, e observo a maioria dos vereadores coniventes com esse crime, nossa Manaus não merece isso, temos potencial e riqueza para sermos a melhor cidade do Brasil”.

Conheça um pouco mais sobre o candidato no site www.davidlucio.com.br

Nenhum comentário