CORPO DE MULHER GRÁVIDA DESAPARECIDA NO RIO É ENCONTRADO




Foi encontrado, nesta quinta-feira (10) numa localidade conhecida como Triângulo, em Deodoro, na Zona Norte do Rio, o corpo da manicure Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos. Ela estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira, dia 3. A jovem estava grávida de oito meses. De acordo com informações da polícia, o cadáver da manicure estava amarrado, e a morte teria acontecido há alguns dias.


“Sabíamos que ela estava morta desde o dia do desaparecimento. Morta na Favela do Triângulo. E a investigação continua para apurar autoria. Mas já temos linha de investigação definida”, disse a delegada Ellen Souto, titular da DDPA.

Moradora de Deodoro, Thaysa saiu de casa por volta da meia-noite, na última quinta-feira, e não voltou mais. Como só havia uma chave da residência, a amiga que mora com ela ficou trancada e precisou arrancar a fechadura na manhã de sexta-feira para trabalhar.

A manicure foi criada num conjunto, junto da irmã mais velha, Raíza, de 26 anos. Na semana passada, a mãe, que vive em Brasília com o marido há três meses, esteve no Rio para visitar a família e disse a Thaysa que voltaria a morar com as duas filhas aqui. A manicure teria ficado feliz como anúncio, pois estava desempregada.



Nenhum comentário