CORPO É ENCONTRADO BOIANDO EM PORTO DE MANAUS

 Na tarde deste domingo ( 20 ), um cadáver não identificado, do sexo masculino, foi encontrado "boiando" entre as embarcações que estavam ancoradas em uma balsa no Porto de Manaus, no Centro, zona Sul da capital.

Conforme informações de populares, uma dupla teria sido perseguida na balsa amarela do porto da Manaus Moderna na noite anterior (19), por dois homens até o momento não identificados, que dispararam vários tiros contra eles(vítimas).

Atingido, um deles tentou escapar se jogando na água, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, sendo encontrado somente hoje(20), preso entre duas embarcações ancoradas na balsa verde.



Já o segundo homem, vítima da tentativa de homicídio, conseguiu escapar do atentado e não foi encontrado. O corpo de bombeiros foi acionado para fazer a remoção do corpo que estaria preso debaixo de um dos barcos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário