últimas

DEPUTADA COBRA PROVIDÊNCIAS DO CRMV CONTRA MÉDICO VETERINÁRIO DENUNCIADO POR ASSÉDIO EM CLÍNICA VETERINÁRIA


A deputada estadual Joana Darc (PL) usou a tribuna para cobrar providências ao Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) sobre o caso que veio a tona na quinta-feira (10), do médico veterinário Pedro Monteiro que foi denunciado por assédio e tentativa de estupro de uma mulher dentro de uma clínica veterinária localizado no bairro Manoa, zona Norte de Manaus.

Na tribuna, a parlamentar reforçou o apoio à vítima que sofreu o assédio no exercício de sua profissão. “Fui ao CRMV solicitar medidas contra o senhor Pedro Monteiro para que este possa ser punido pelo ato criminoso de assédio e tentativa de estupro dentro de um consultório da clínica veterinária onde exerce sua profissão, e pior contra uma pessoa que estava ali para também trabalhar, isso é um absurdo, é crime e não pode ficar impune”, declarou a deputada.

De acordo com a parlamentar, depois desta denúncia, outras seis vítimas do médico já estão prontas para também denunciar. “Eu e a deputada deputada Alessandra Campelo estamos dando todo o apoio a este caso através da Comissão da Mulher e inclusive o caso já foi transferido para a delegacia da mulher”, informou Joana.

Entenda o caso

Em publicação repercutida nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (10), a finalista no curso de medicina veterinária, Bianca Alves, de 21 anos, denunciou ter sido vítima de assédio e tentativa de estupro por Pedro Monteiro da Silva Junior, um conhecido veterinário que atua em uma clínica veterinária particular no bairro Manoa. Após o ocorrido, Bianca registrou o Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário