últimas

EM RITMO CONTAGIANTE E DE GRANDE EXPECTATIVA, PTB REALIZA CONVENÇÃO EM MANAUS

Foto: reprodução

O PTB realizou sua convenção partidária neste sábado, 11, e homologou 58 nomes de candidatos que irão disputar uma vaga na Câmara Municipal e Manaus (CMM), nas eleições deste ano. No entanto, o partido manteve as rodadas de conversas abertas com o objetivo de ‘pleitear’ uma vaga de vice em uma composição majoritária.

De acordo com presidente municipal do partido, deputado estadual Saullo Vianna, as negociações e conversas ainda estão abertas e afirmou que vem tendo um diálogo bem próximo com ao menos dois pretensos candidatos à Prefeitura de Manaus.

“Temos um prazo de até dia 16 para fechar as rodadas de conversas e buscar compor uma chapa ao majoritário, isso é um pleito nosso, até pelo fato da importância do PTB em uma composição, pelo seu tempo de TV, fundo partidário e o número de candidatos ao cargo proporcional”, ressaltou o deputado.

Saullo Vianna disse que apesar do prazo terminar no dia 16, a expectativa é que até a terça-feira, 15, haja uma definição de como o partido irá caminhar nas eleições municipais deste ano.

O deputado ressaltou que as alianças ainda não foram fechadas por conta desse pleito de ter um nome de vice vindo do PTB.

Fonte: O Poder

Nenhum comentário