FLAMENGO, BOTAFOGO, VASCO, PALMEIRAS; OS JOGOS DE DOMINGO E ONDE ASSISTIR

Foto: Buda Mendes/Getty Images
Os jogos de domingo começam na parte da tarde com as emoções do início da Premier League. Tottenham e Everton fazem sua primeira partida na competição. No Brasil, as jogadoras do Corinthians enfrentam o Grêmio, de olho na liderança. Mais tarde, entra em campo o São Paulo, que briga com o Kindermann pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1.


Em seguida, o Campeonato Francês e o Campeonato Brasileiro iniciam suas rodadas. Paris Saint-Germain e Olympique jogam em um clássico, o time de Neymar busca a primeira vitória da competição - provavelmente ainda usando reservas. No Brasil. Botafogo e Vasco se enfrentam em um clássico carioca. Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Corinthians, Internacional também entram em ação na décima rodada.

Veja os jogos e horários abaixo:

12h30 - Tottenham x Everton

1ª rodada do Campeonato Inglês
Estádio Hotspur Tottenham
Onde assistir: ESPN Brasil
Tottenham e Everton se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Inglês. Na temporada passada, os times terminaram em 6º e 12º lugar, respectivamente.

14h - Corinthians x Grêmio

9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1
Estádio Fazendinha
Onde assistir: Band
Vice-líder, o Corinthians vem de quatro vitórias consecutivas e vive uma ótima fase no campeonato. O Grêmio, por sua vez, também ganhou as ultimas quatro partidas e está logo abaixo do alvinegro. A vitória pode trazer mudanças na colocação.

15h - Kindermann x São Paulo

9ª rodada do Campeonato Brasileiro A1
Estádio Carlos Alberto Costa Neves
Onde assistir: CBF TV
Após uma ótima vitória da equipe do São Paulo, o tricolor chega para enfrentar o Kindermann, que ocupa a 4ª posição. Importante confronto entre as equipes.

16h - PSG x Olympique

3ª rodada do Campeonato Francês
Estádio Parc des Princes
Sem transmissão prevista. Acompanhe o tempo real no Placar do UOL Esporte
Após perder para o Lens de 1 a 0, o PSG tem um clássico nessa rodada. Com desfalques e dúvidas para a partida, o time briga para pontuar pela primeira vez no campeonato.

16h - Fluminense x Corinthians

10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio Maracanã
Onde assistir: TV Globo, SporTV e Premiere
O Corinthians perdeu para seu maior rival na última partida e precisa de uma vitória para dar a volta por cima. O Fluminense, que vem de duas derrotas, quer a vitória para se assegurar nas dez primeiras posições.

16h - Grêmio x Fortaleza

10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Arena Grêmio
Onde assistir: Premiere
O Grêmio conquistou uma vitória na rodada passada e agora vai em busca de mais uma. O Fortaleza, que derrotou o Sport, vai duelar pelos três pontos.

18h - Goiás x Internacional

10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Hailé Pinheiro
Onde assistir: Premiere
Os opostos da tabela se encontram nessa partida. O Internacional na liderança enfrenta o Goiás na lanterna. Jogo simples para os gaúchos?

18h - Atlético-MG x Red Bull Bragantino

10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio Mineirão
Onde assistir: Premiere
Após perder para o Santos, o Atlético vai em busca dos três pontos contra o Red Bull Bragantino, que ocupa a penúltima posição.

18h - Ceará x Flamengo

10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio Castelão
Onde assistir: Premiere
Na vice-liderança do campeonato, o Flamengo busca o triunfo para disputar o topo. O Ceará, que vem de duas derrotas, quer uma vitória para melhorar sua situação.

19h - Santos x Minas Icesp

9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1
Arena Barueri
Onde assistir: Twitter Brasileirão Feminino
Na liderança do campeonato, o Santos quer assegurar a primeira colocação e para isso precisa da vitória, enquanto o Minas Icesp luta para melhorar a colocação e sair da zona de rebaixamento.

19h45 - Palmeiras x Sport

10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Arena Allianz Parque
Onde assistir: Premiere
Após ganhar o clássico contra o arquirrival Corinthians, o Palmeiras chega confiante para conquistar a terceira vitória seguida e tentar afastar as críticas. O Sport tenta assegurar sua colocação no meio da tabela.

20h30 - Botafogo x Vasco

10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio Engenhão
Onde assistir: SporTV e Premiere
O clássico carioca vai agitar o campeonato neste domingo. O Botafogo vem de quatro empates e uma derrota nas últimas cinco partidas. Por sua vez, após perder na rodada passada, o Vasco briga para se manter entre os seis primeiros.

*UOL

Nenhum comentário