FLORDELIS E ANDERSON MANTINHAM RELAÇÕES SEXUAIS COM OS FILHOS, DIZ TESTEMUNHA



A deputada federal Flordelis (PSD) e o ex-marido assassinado, o pastor Anderson do Carmo, mantinham relações sexuais com filhos e filhas na residência do casal. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (31) por uma pessoa que morou por muitos anos na residência do casal, no Rio de Janeiro.

Ela prefere manter o anonimato e tem medo de sofrer represálias da família de Flordelis. “O que era perceptível, é que ela mantinha um número para manter o marketing pessoal dela, de 50 crianças adotadas”, disse a testemunha.

A pessoa também contou em seu depoimento que o ‘Ministério Flordelis’ servia apenas para um único intuito: arrecadar dinheiro dos fiéis.

“Tanto Flordelis quanto Anderson do Carmo não tinham nenhum tipo de emprego, nenhum tipo de renda. E este marketing, das 50 crianças, praticamente era a única fonte de renda que eles possuíam. Ela cantava nas igrejas, recebia as ofertas. O dinheiro circulava em grande quantidade, na verdade, na casa. (…) Regalias e carro do ano, bons restaurantes, era isso que era destinado”, contou.

Relações sexuais

A testemunha afirmou categoricamente que Flordelis e Anderson mantinham relações com as pessoas que moravam em sua residência. De acordo com ela, as coisas começaram a mudar quando Anderson passou a tomar conta dos negócios.

“Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório, e inclusive contado pelos próprios. O Anderson se tornou uma pedra no sapato da Flordelis”, relata.

Até o momento a defesa de Flordelis não se manifestou a respeito do caso.

Nenhum comentário