GEISY ARRUDA COLOCA BUMBUM IMENSO PARA JOGO AO POSAR DE BIQUÍNI

Geisy Arruda




A Influencer Geisy Arruda atualizou o feed do seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (16), ao compartilhar um clique em que surgiu de costas, usando biquíni fio-dental branco. O bumbum imenso da famosa ficou em evidência.

“A gente finge que eu não queria tirar foto com o boi. Moça da Cidade é assim, matuta”, brincou, na legenda. Rapidamente, os internautas deixaram seus elogios para ela. “Linda” e “Mulher maravilhosa”, foram alguns deles.

Em tempo, Geisy colocou o decote para jogo, usando lingerie pimenta. No ano passado, a musa entrevistou o ator pornô Kid Bengala, para seu canal do Youtube, e precisou tirar algumas dúvidas que seus seguidores do Instagram tiveram. Um deles perguntou se a musa queria experimentar a ‘bengala’ do famoso. Ela contou que não, já que não se relaciona apenas com o pênis, a não ser que seja seu consolo.

Ela disse ainda que precisa ter química com o resto do corpo, sentimento e afinidade. Outra pessoa questionou a reação da musa ao ver o membro do ator, e ela contou que depois da quinta vez acostuma.




Nenhum comentário