HOMEM COMPRA ALMOÇO E ENCONTRA BARATAS NO MEIO DAS BATATAS


Alexandre Corrêa, de 49 anos, levou um baita susto ao comprar um almoço, isso po que no saco das batatas encontrou várias baratas.
De acordo com o G1 SP, Alexandre comprou a refeição e levou para casa, onde almoçaria com a esposa.

“A gente já conhece o restaurante há bastante tempo, mas nunca tínhamos comprado frango. Minha esposa que sugeriu, disse que parecia bom”, contou Alexandre ao G1. O casal pagou R$ 30 pelo almoço e, quando chegou em casa, a esposa abriu as embalagens para comer.
“As batatas estavam em um saquinho separado. Minha esposa abriu e viu aquilo imediatamente e se assustou. Ainda bem que vimos aquilo antes de comer, senão as coisas seriam piores”.
Ele tentou devolver a refeição, mas foi destratado. Alexandre afirmou que os funcionários deram o dinheiro de volta e fizeram pouco caso do ocorrido. Ele registrou uma denúncia na Ouvidoria da Prefeitura de Santos, que deverá ser encaminhada à Vigilância Sanitária da cidade.
Após contato com o restaurante  um funcionário, que preferiu não se identificar, disse que os donos não estavam no local e que esse tipo de situação é extremamente rara.

Nenhum comentário