JOTA, O CHICOTE DO POVO, TEM NOME APROVADO NA CONVENÇÃO DO PTB

MITOSO, PRES DO MANAUS FC E JOTA, O CHICOTE DO POVO NA CONVENÇÃO, SÓ SORRISOS!

A convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizada no sábado (12), na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, Dom Pedro, zona centro-oeste, apresentou 58 pré-candidatos a vereador de Manaus e segundo o presidente municipal estão em conversas com outros partidos para decidir apoio a candidatura maioritária.
O presidente do PTB municipal, Saulo Viana, anunciou uma chapa com 58 pré-candidatos a vereador de Manaus. “O PTB está em processo de reestruturação tanto no interior do estado como na capital. Temos 58 nomes homologados e iremos ver de apoiar alguma candidatura maioritária.”
O ex-vereador e pré-candidato Luís Mitoso qualificou de participativa a convenção. “O PTB apresentou pré-candidatos qualificados e em condições de igualdade, temos um nível de competitividade muito boa, devemos alcançar 05 vereadores eleitos”, disse.
O pré-candidato Jota Augusto é Jornalista e Radialista e pretende ser a diferença ao se tornar mais uma opção aos eleitores de Manaus. “Manaus precisa de uma agenda positiva que seja discutida os principais problemas, principalmente a péssima distribuição de infraestrutura. Só os ricos tem os melhores serviços e a periferia fica a ver navios”, afirmou.
Jota Augusto trás a inovação e a seriedade que o povo busca, além de contar com o apoio do Bairro Francisca Mendes II, no qual reside e colabora com melhorias no bairro além de ser benquisto pela vizinhança mostrando humildade e disposição para ajudar o próximo. Jota está há 44 anos trabalhando em comunicação e 34 no meio político, onde constituiu um cabedal de experiência em prol da população.
Com o apelido de 'Chicote do Povo', Jota Augusto tem se tornado popular e querido por onde passa.

Nenhum comentário