JOVEM É MORDIDO NO PÊNIS ENQUANTO USAVA O BANHEIRO: 'FICOU PRESA NA PONTA DO ÓRGÃO'


Um jovem, de 18 anos, identificado como Siraphop Masukarat, precisou ser levado às pressas para o hospital após uma cobra picar seu pênis enquanto ele estava no vaso sanitário. O incidente aconteceu na noite dessa terça-feira (8), em Nonthaburi, região central da Tailândia. 
De acordo com informações do jornal britânico DailyMail, Siraphop estava no vaso quando sentiu uma forte dor no pênis e ao olhar para baixo viu uma píton com as mandíbulas presas na porta do órgão sexual. A mordida fez jorrar sangue ao redor do banheiro. 
O jovem saiu do banheiro gritando de terror, com as calças nos tornozelos, para pedir ajuda. A mãe do rapaz acionou paramédicos, que o levaram para o hospital Bang Yai.
Ainda segundo o jornal, no hospital, os médicos deram três pontos nas glândulas da ponta do pênis de Siraphop e trataram a ferida da mordida com uma lavagem antibiótica.  Ele está se recuperando bem. 
"Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no meu pênis. Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra pendurada. Então havia sangue por toda parte", contou o jovem. 
“Era apenas uma pequena cobra, mas sua picada era muito forte. Espero que meu pênis possa se recuperar", completou. 
A píton, que media cerca de 1 metro e 20 centímetros de comprimento, foi retirada do local por capturadoras de animais. Eles colocaram o réptil em um saco e depois voltaram em uma floresta. 

Nenhum comentário