JUSTIÇA PEDE QUE FILHOS DE FLORDELIS FIQUEM EM PRISÕES SEPARADAS

pessoas presos



A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou nesta quinta-feira (3) que os filhos da deputada Flordelis dos Santos de Souza presos pela morte do pastor Anderson do Carmo sejam colocados em presídios diferentes. A ordem atende a um pedido do advogado Ângelo Máximo, que representa o pai do pastor Anderson do Carmo. Na petição, o advogado cita que já houve “tentativas de manipulação de provas, combinações de narrativas e dissimulações” no processo da morte do pastor.

Na última semana, três filhos da deputada foram presos, dois deles acusados de envolvimento no assassinato de Anderson e um na fraude de uma carta para tentar atrapalhar as investigações.

Na petição, o advogado afirma ter tomado conhecimento de que o trio está preso na mesma unidade prisional, a Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo de Gericinó. Também está na mesma cadeia Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis que está preso desde a época do crime, acusado de ter atirado na vítima.

Ângelo também informa à juíza que Flávio dos Santos nunca foi transferido para a penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, Bangu 1, unidade de segurança máxima. A ida de Flávio para a unidade, que havia sido determinada pela magistrada em dezembro do ano passado, foi novamente ordenada ontem. As filhas de Flordelis também terão de ser colocadas em prisões separadas.

Nenhum comentário