MÃE DESPENCA DO TETO ENQUANTO FILHA GRAVA VÍDEO PARA O TIKTOK. ASSISTA!


Um vídeo registrado para o TikTok pela jovem Liz San Millan viralizou na rede social, mas não foi por conta da performance da menina enquanto cantora. A gravação de 10 segundos começa com Liz mostrando seus dotes musicais, entoando uma música. Em alguns instantes, a mãe dela invade a gravação de forma inesperada, surpreendendo a garota. Informações do R7.

A mãe de Liz caiu do teto no meio do vídeo. Isso mesmo. Ela despencou enquanto a filha gravava a canção. “Ai. Meu Deus!”, reage a jovem, se virando para ver as pernas da mãe penduradas no buraco que se abriu.

A jovem contou ao Buzzfeed que a mãe estava no sótão da casa procurando por malas, quando tropeçou e caiu. “Logo antes da queda, dá pra ver a irritação no meu rosto porque ela estava fazendo barulho enquanto sabia que eu estava filmando”, destacou.


Assista ao vídeo:


Liz explica que existem vigas de madeira no cômodo, que é onde devem pisar. Mas a mãe acabou tropeçando e caiu direto no teto. Ela garantiu que a mulher está bem e não se machucou. “Ela ficou chocada num primeiro momento, por isso que ela não faz barulho e nem se mexe. Mas ela está totalmente bem! Nenhum arranhão”, afirmou.

Nenhum comentário