MULHER É PICADA POR COBRA AO SENTAR EM VASO SANITÁRIO


Uma mulher levou um susto ao ser atacada quando foi usar o banheiro no escuro. Ela contou sentir uma picada bem afiada quando sentou no vaso sanitário. Afirmou que deu um pulo com as calças ainda abaixadas e se virou para ver o que pensou ser uma tartaruga do pescoço longo.
Mas o réptil era, na verdade, uma cobra de 1,5 metros. A serpente é da especie píton-carpete, que não é venenosa, é muito comum ao longo da costa leste do país.
Uma tratadora foi chamada para o resgate do réptil, ela descreveu que as cobras píton-carpetes são relativamente inofensivas. Explicou ser comum encontrar cobras na busca por água em vasos sanitários quando a temperatura está muito quente.
A tratadora Jasmine Zeleny relatou que infelizmente a porta de saída da cobra havia sido bloqueada, e o animal se assustou quando Richards sentou e atacou com medo.
Disse também que quando chegou, a vitima da picada já havia prendido o animal e se acalmado. ‘Richards lidou com a situação toda muito bem’ concluiu.
Segundo a tratadora, as marcas de mordida foram tratadas com um antisséptico. É recomendado tomar vacina antitetânica em caso de picada mesmo não sendo de uma cobra venenosa.

Nenhum comentário