MUSA! CONHEÇA ALEXIS MUCCI, GATA ITALIANA QUE ARRASA NAS REDES SOCIAIS. VEJA FOTOS E VÍDEOS


Alexis (nome artístico de Alessia Mucci); gata tem 30 anos, nasceu em Pescara, Itália. Desde adolescente possui duas vocações, uma para os estudos e outro para o mundo da moda.

A musa é formada em Engenharia Espacial pela Universidade de Torino, e prova que beleza e inteligência caminham lado a lado.
  
Alessia se mudou para a Austrália para seguir carreira dentro da área. Mas para poder se sustentar e pagar o aluguel, passou a trabalhar como barman e gerente de um restaurante italiano.

Quando voltou para a Itália, deu continuidade aos estudos  e foi trabalhar como professora em Flair Academy, escola para barmans. Mesmo tentando fazer parte do mundo da engenharia espacial, a carreira como modelo falava bem mais alto, Alexis Mucci acabou ganhando notoriedade no Instagram.

A musa italiana é tão engajada as novidades digitais que que promoveu um concurso em seu perfil dedicado ao futebol europeu. Evento se tornou um sucesso, ela ganhou muitos fãs; inclusivel os jogadores. Alexis virou uma grande influencer. 

Com o poder de influenciar as pessoas, a gata se tornou uma pessonalidade fitness, o seu corpo físico é a prova disso. 
Alexis Mucci

Alexis Mucci adora praticar natação, pilates e tacfit. Afinal, não é fácil cuidar da imagem profissional e manter o corpão em forma.

VEJA MAIS FOTOS DA BELDADE




  

Alexis Mucci










ASSISTA OS VÍDEOS:



Nenhum comentário