NÁGELA BARROS EXIBE SUAS CURVAS PERFEITAS EM ENSAIO SENSUAL QUENTE. VEJA FOTOS DA GATA


Natural de Balneário Camboriú, em Sanata Caraina, Nágela Barros é a mulher dos sonhos de qualquer homem. Muito segura de sua convicções, esta gata tem 23 anos trabalha com modelo, não abre mão de sua independência, e gosta de homens sensíveis as causas da mulher modena e educados.

Perguntamos para ela o que a desanima na cama:

“Acho que o que mais me desanima é o homem que pensa só nele mesmo. A relação é para os dois sentirem prazer, não somente um! Tem também aqueles que acham bacana ser agressivos e mal educados”. Anotou o recado? 


Ao conhecer um pouco melhor nossa Bella da Semana é possível perceber que quanto mais inteligente mais atraente ela se sente. “A situação onde me sinto mais sexy é lendo algum livro, com meus óculos e uma xícara de café, ou vinho”. 

Nágela conta que dispensa o uso de muita roupa, especialmente na hora de dormir, e que o look ideal é um shorts, blusinha e havaianas. Para ela “sexo é viver o outro por alguns instantes, pois durante o sexo que nos permitimos ser menos eu e mais nós. Com isso estabelecemos uma conexão com o outro”.

Já beijou outra mulher?
Já sim. Acho muito difícil quem nunca HAHAHAHAAHAHAH 


































Bella da Semana

Nenhum comentário