PAI É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR E MATAR FILHO DE DOIS MESES


Um bebê de apenas dois meses de vida, veio a óbito após ser violentado, na criança havia sinais de agressão física  e lesões graves nas partes intimas.
O principal suspeito do crime é o pai da criança, um homem de 21 anos que não teve a identidade revelada, o homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável contra a companheira e mãe da criança, uma adolescente de 13 anos. 
A delegada Adriana Gusmão, que coordena a Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), informou, nessa quarta-feira (2), que concluiu o inquérito. 
O caso
De acordo com a Polícia Civil (PC), as suspeitas são de que a morte do bebê foi por traumatismo craniano. Material biológico tanto do pai – que deve responder por homicídio qualificado e, também, por estupro de vulnerável – quanto da criança foi solicitado para investigar mais detalhes sobre o crime. 
A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência quando o bebê deu entrada na unidade de saúde Dayse Breda, na Levada, já em óbito, apresentando sinais de violência sexual e física. A criança, conforme a PM, estava com um olho inchado, hematomas no braço, além de apresentar lesões graves nas partes íntimas. 

Nenhum comentário