PASTOR MORRE DENTRO DE CABARÉ APÓS INAUGURAR IGREJA


Um pastor de 55 anos foi achado desacordado em uma piscina de casa de prostituição em Assis, interior de São Paulo. Ele foi socorrido para um hospital local e não resistiu. As informações são do G1/SP.

Segundo testemunhas, o pastor estava em um estabelecimento chamado de 'Boate Maçã do Amor' na madrugada do ultimo sábado (12/09) quando sentiram a falta dele. Pouco tempo depois, ele foi achado às margens de piscina, recebendo massagem de uma pessoa desconhecida.


Celular da vítima foi apreendido e o delegado solicitou que a boate fosse periciada e que o corpo do pastor fosse submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.


Segundo o site AssisCity, Lázaro Peres Gonçalves era da Igreja Visão Missionária, de São José do Rio Preto/SP. Ele estava na região de Assis/SP após inaugurar um templo em Cândido Mota/SP.


Amigos próximo disseram que ele estava em uma choperia  quando recebeu uma ligação informando que o templo passaria por fiscalização, que o deixou bastante nervoso e procurou um local para pernoitar.


O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário