PM PRENDE NOVE PESSOAS E RETIRA DE CIRCULAÇÃO SEIS ARMAS DE FOGO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS



Nas últimas 24 horas, em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu nove pessoas e apreendeu três adolescentes por crimes e atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Foram apreendidas 620 porções de entorpecentes, munições e balanças de precisão, em ações em 11 bairros da capital. No período, seis armas de fogo foram retiradas de circulação.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam um adolescente de 17 anos na rua Lagoa de Dentro, bairro Zumbi, zona leste. Ele estava com 483 porções de cocaína, um revólver calibre 38, duas pistolas calibre 9mm, uma espingarda, 17  munições intactas e duas balanças de precisão.

Na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul, policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi flagranteado com 40 porções de entorpecentes, uma balança de precisão, R$ 146 em espécie e materiais para embalo de entorpecentes.

Mandado de prisão – Jany Ferreira Rodrigues, de 38 anos, e Kerolen Costa de Lima, 25, foram presas em ocorrências distintas pela Rocam e Força Tática. Durante abordagens, foi constatado que havia contra elas mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. Já Ruberland Ferreira de Lima, 22, foi preso também pela Força Tática. Contra ele havia um mandado de prisão por roubo.

Veículos recuperados
• Carro Gol, preto, placa NOX-4625
• Carro Gol, prata placa JWM-2934
• Motocicleta Honda CG, preta, placa OAO-5A78

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Nenhum comentário