PSD MANAUS E PDT AMAZONAS PROMOVEM COLETIVA NESTA SEXTA-FEIRA (04)








Os presidentes do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual Ricardo Nicolau, e do Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Hissa Abrahão, convidam os veículos de comunicação para uma entrevista coletiva a ser realizada nesta sexta-feira, 4, às 10h, no Hotel Da Vinci (Rua Belo Horizonte, 240, Adrianópolis).

Pré-candidato a prefeito de Manaus, Ricardo Nicolau é deputado estadual e gestor na área da saúde hospitalar. O arco de alianças partidárias montado em torno das eleições deste ano já conta com o Solidariedade, presidido no Amazonas pelo deputado federal Bosco Saraiva, e com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), comandado pelo deputado Serafim Corrêa e pelo vereador Marcelo Serafim.

A pré-candidatura de Ricardo Nicolau também é tratada como prioridade pela Executiva Nacional do partido. “O PSD vem crescendo muito e, agora, trabalha num projeto nacional para Manaus voltado às eleições municipais”, destacou o parlamentar, após reunião com Gilberto Kassab, presidente nacional da legenda, realizada no mês de julho.

Ricardo Nicolau está trabalhando na elaboração de um plano de governo com ao menos 55 metas administrativas para todas as áreas de atuação da prefeitura. O pré-candidato aposta numa gestão de qualidade dentro do serviço público, baseada em planejamento estratégico e na construção coletiva de soluções viáveis para os problemas da capital.

Nenhum comentário