SEM LIMITES! 'GAROTA DRAGÃO' ESTÁ PERTO DE TER 100% DO CORPO TATUADO

A modelo já gastou uma fortuna com modificações corporais e tatuagens

 Amber Lukeé conhecida como Garota Dragão e tem um objetivo claro: ter 100% do corpo tatuado. Após muita persistência, ela está cada vez mais próxima disso.

A jovem tem apenas 25 anos, mas já fez quase tudo que poderia em modificações corporais Algumas dessas modificações são capazes de chocar, como os globos oculares azuis Ao que tudo indica, sua jornada de transformações corporais está longe de terminar.

 

Depois que se cobrir completamente de tinta escura, ela pretende começar a tatuar desenhos em branco por cima. E fará uma cirurgia de aumento dos seios. Uma das mudanças mais polêmicas foi a bifurcação da língua, que confere o aspecto de "língua de dragão".


E, apesar de ser criticada, Amber relata que sua mãe sempre foi sua maior apoiadora e nunca se opôs ao gosto dela. Amber já esteve perto de se arrepender de ir tão longe nas mudanças visuais, tudo por causa de uma complicação gigantesca. Ela ficou três semanas completamente cega após tatuar os olhos.

 

Amber Lukeé conhecida como Garota Dragão e tem um objetivo claro: ter 100% do corpo tatuado. Após muita persistência, ela está cada vez mais próxima disso*Estagiária do R7, sob supervisão de Filipe Siqueira

 

Mas, depois que o efeito colateral passou, ela passou a aproveitar completamente o seu novo visual. Tudo começou quando ela decidiu que gostaria de se parecer com um dragão e gastou mais de R$ 36 mil para isso. Depois, vimos sua aquisição de um alargador luxuoso para completar seu visual diferenciado.

A jovem tem apenas 25 anos, mas já fez quase tudo que poderia em modificações corporais

 

Apesar de dizer que sua autoestima melhorou após ter se coberto de tatuagens, ela usou base para cobrir a tinta e relembrar como era antes.

Algumas dessas modificações são capazes de chocar, como os globos oculares azuisLEIA MAIS: Deu ruim! Mulher derruba celular novo durante voo de parapente

 

Ao que tudo indica, sua jornada de transformações corporais está longe de terminar

 

Depois que se cobrir completamente de tinta escura, ela pretende começar a tatuar desenhos em branco por cima 

 

E fará uma cirurgia de aumento dos seiosVEJA TAMBÉM: A história das famosas e estranhas melancias quadradas do Japão

 

Uma das mudanças mais polêmicas foi a bifurcação da língua, que confere o aspecto de 'língua de dragão'

 

Ela ficou três semanas completamente cega após tatuar os olhos

 

Mas, depois que o efeito colateral passou, ela passou a aproveitar completamente o seu novo visualVEJA ISSO: Sarcófagos lacrados há milênios são encontrados intactos no Egito

 

E, desde o começo, o HORA 7 acompanha suas transformações


 


*R7

Nenhum comentário