VAZAM! FOTOS DE FLORDELIS NO SALÃO PRATICAMENTE CARECA

Foto: Extra
A deputada federal e pastora Flordelis, tem estado sobre os holofotes de todo o Brasil, devido ser apontada como mandante do assassinato do marido.

O fato de da deputada usar perucas com a intenção da parte dela, de manter uma boa aparência isso já não é algo a ser escondido e nem segredo pra ninguém, desde que Flordelis se tornou bastante popular nas telinhas da TV, a deputada que usa perucas da mesma marca que Beyoncé utiliza, Flordelis é uma colecionadora de perucas, tem perucas que atingi até mesmo o preço de R$ 8 mil, é algo bem raro as aparições de Flordelis sem suas perucas.

Em meio ao procedimento que a deputada estava sendo submetida de troca de uma front lace, duas fotos da deputadas foram tiradas e essas fotos acabaram vazando nas redes sociais, de acordo com a imagem é notório ver o o couro cabeludo da deputada estando a mostra, é possível notar através da imagem que a deputada está quase careca.

As perucas que Flordelis usa causou tanto sucesso que causou uma especie de identificação, que isso acabou virando normal em relação a venda de perucas em eventos promovidos pela pastora.

Nenhum comentário