últimas

VÍDEO: BRIGA DE TRÂNSITO ACABA EM TIROS NA AVENIDA DAS TORRES



Uma briga de trânsito no último final de semana, rendeu vidros quebrados e pânico relatou o dono do carro atingido pelos disparos.
O relato foi feito em suas redes sociais, de acordo com o homem o caso aconteceu na Avenida das Torres, Zona Norte da capital amazonense.

Conforme relatos, o homem que atirou estava dirigindo o carro logo atrás dele, mas ficava dando luz alta mesmo com o engarrafamento visivelmente grande no local. Ele então, acenou com a mão, pedindo para que o homem aguardasse um pouco.

Momentos depois, o homem conseguiu ultrapassar a vítima e o “fechou” logo depois, colocando o seu carro em frente a ele.

A vítima alega que não ligou e continuou o caminho, mas minutos depois, ao passarem por um cruzamento, o dono do carro que o fechou acabou sacando uma arma e apontando para ele. Mesmo nervosa, a vítima disse que se ele quisesse atirar, que atirasse. Foi então que ele ouviu dois disparos.

Um dos tiros atingiu o carro e outro a vítima não sabe dizer se atingiu algo ou alguém no local. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local. Toda a ação foi registrada pela vítima.

VEJA VÍDEO:


Nenhum comentário