VÍDEO: NEYMAR DÁ TAPA EM JOGADOR QUE O CHAMOU DE MACACO



No retorno de Neymar à equipe, o Paris Saint-Germain perdeu o clássico para o Olympique de Marselha por 1 a 0, neste domingo (13), pela 2ª rodada do Campeonato Francês.

O atacante brasileiro foi expulso no fim da partida por dar um tapa na cabeça de um jogador adversário. Durante o jogo, ele já havia se estranhado com Payet, meio-campista do Olympique. Segundo os registros, o jogador chamou o craque brasileiro de "macaco" durante uma discussão. Em um vídeo, é possível ver Neymar dizendo "Racismo, não", em espanhol.

Os torcedores presentes no Parque dos Príncipes neste domingo -a Ligue 1 permite até 5.000 pessoas por jogo ou 10% da capacidade do estádio- assistiram ao gol do atacante Florian Thauvin, aos 31 minutos de jogo, que decretou a segunda derrota consecutiva dos parisienses na competição.

Neymar havia ficado fora da rodada inaugural depois de ter recebido diagnóstico positivo de Covid-19 durante as férias. O PSG caiu para o Lens, também por 1 a 0.



A última partida de Neymar com o PSG havia sido a final da Champions League, no último dia 23 de agosto, contra o Bayern de Munique. Os franceses ficaram com o vice-campeonato europeu.


Após a decisão da Champions, os jogadores do Paris Saint-Germain ganharam semanas de descanso.

Neymar viajou a Ibiza, na Espanha, com outros companheiros de time, que também foram infectados. Entre eles, o argentino Di María, outro que reestreou pela equipe neste domingo.

Nenhum comentário