ABSURDO: PELADEIRO LEVA COTOVELADA, É PISOTEADO DURANTE JOGO DE FUTSAL EM MANAUS


Um evento esportivo clandestino, aconteceu na noite do último sábado (3), no bairro São José IV, zona Leste de Manaus. Durante uma partida do jogo em uma quadra poliesportiva, um dos participantes ficou gravemente ferido.

As imagens do vídeo, mostram o exato momento em que uma confusão começa, e um homem não identificado, pisa na cabeça da vítima que está jogada no chão da quadra. Tudo começou com uma cotovelada.

Segundo informações de participantes do evento, a vítima foi atingida pelo agressor, no momento em que foi cometido uma falta dentro do jogo. O homem, que ficou caído no chão, estava com uma grande torcida e sendo aplaudido pelo seu desempenho, isso teria causado uma revolta no agressor que partiu para a violência. Foi então que a pancadaria começou. 

A vítima chegou a desmaiar no local  e chegou a sangrar na região da cabeça após ter sofrido o ataque. O homem foi levado às presas ao hospital mais próximo.

O vídeo mostra que o evento não estava de acordo com as regras para combate ao novo coronavírus (COVID-19), várias pessoas sem máscara e desrespeitando o distanciamento social. 

Veja no vídeo:


*Com informações do Site Tucumã



Nenhum comentário