últimas

ÁGUAS DE MANAUS ATENDE EM PONTOS ITINERANTES NO ALVORADA E VIVER MELHOR


Com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes aos serviços prestados pela Concessionária, foi criado o projeto “serviço de atendimento itinerante da Águas de Manaus”. Com este projeto os clientes da concessionária tem diversos serviços disponíveis bem perto de sua casa. Nesta semana estaremos nos bairros Alvorada e Viver Melhor.

O Pague Fácil é o mais novo serviço de atendimento itinerante oferecido pela empresa de saneamento, que leva a pontos estratégicos de diversos bairros da cidade uma estrutura montada com contêineres, vans e colaboradores para receber pagamentos de contas de água em dinheiro e cartão. O objetivo é promover agilidade e segurança aos clientes, que não vão mais precisar ir até loterias ou agências bancárias para realizar o pagamento de faturas, evitando assim aglomerações. As equipes do Pague Fácil, estão na UBS José Figliuolo, localizado na rua Rio Maicuru, Conjunto Viver Melhor, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, e no sábado de 8h ao meio-dia.

O programa itinerante do Vem com a Gente (VCG), já conhecido da população de Manaus, percorreu 30 bairros da cidade desde quando iniciou em agosto de 2018. Agora está em uma nova fase, onde haverá um reforço gradual das equipes e estrutura de trabalho para oferecer de maneira mais rápida e eficiente os serviços que já beneficiaram mais de 800 mil pessoas na cidade de Manaus.

O diferencial do Vem com a Gente é que os colaboradores da empresa vão de rua em rua, de casa em casa, atendendo a população. Mas, para quem preferir, pode também procurar o ponto fixo de cada bairro visitado. O atendimento do Vem com Gente está na Aldeia SOS, localizada na Rua Professora Cacilda Pedroso, 600 – Alvorada. O ponto funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

As equipes do VCG estão à disposição da população para viabilizar serviços de reparo de vazamentos em ruas, cavaletes e ramais; realizar troca de titularidade de contas, negociações de dívidas e facilitar pagamentos; inscrição de pessoas de renda menor na Tarifa Social de Água; tirar dúvidas e tudo o mais.

Auxílio emergencial

O auxílio emergencial pago pelo Governo Federal é a segurança financeira de muitas famílias brasileiras durante a crise imposta pela pandemia da Covid-19. O recurso disponibilizado pela Caixa Econômica Federal pode ser usado para pagamentos virtuais através de ferramentas do próprio aplicativo no banco. Pensando nisso, a concessionária Águas de Manaus também está entre os serviços que aceitam essa modalidade de pagamento. Os pontos de atendimento do Pague Fácil e do Vem com a Gente aceitam o auxílio.

Canais digitais

O cliente da Águas de Manaus tem à disposição os seguintes canais de atendimento 24 horas por dia: Call Center: 0800 092 0195; WhatsApp (92) 98264-0464; Aplicativo “Águas APP” e a Agência virtual, disponível no site da concessionária (www.aguasdemanaus.com.br).


Nenhum comentário